Rita Abrantes na Final!

A sempre madrugadora Loulé Cup, é repetidamente a primeira prova do ano para os ginastas da Académica e assim, desde quinta-feira, dia 4, que nos encontramos no sul do país.

Objetivo principal de acelerar a preparação do mundial na Rússia para uns e de apresentação em prova de novos saltos, para outros, que ficou cerceada com uma queda da Maria Ana, no treino de terça-feira, em que a parede se aproximou indevidamente da cabeça dela!
Desta forma, a tarde iniciou-se com o Tumbling da Francisca Pinto em que a ansiedade a condicionou um pouco, mas não a impediu de fazer duas séries até ao fim. 15º lugar em 24 ginastas. Esperem por a ver daqui a 2 meses!
Depois tivemos uma sessão dupla da Rita Roque que vinha experimentar alguns saltos novos, mas de facto novidade foi a primeira série de Trampolim com 12 saltos! Improviso que foi compensado na F2, com entrada de barani out e um bom resto de série. Boa Rita! 25º lugar em 35 ginastas.
Logo de seguida estivemos no duplo Mini-Trampolim, mas aqui de facto, as coisas não correram bem com queda na primeira série e uma não execução na segunda.
Para o fim do dia, já que a prova se atrasou e só terminou às 23h(!), a Rita Abrantes voltou às séries que lhe garantiram o apuramento para o CMGI e conseguiu o 7º lugar em 25 ginastas. 
Amanhã vamos todos torcer pela Lara Nogueira, que vem rodar as suas séries russas!

Vai Académica!

SEDE:

Secção de Ginástica Associação Académica de Coimbra | R. Padre António Vieira, N.º1 - 5º Piso | 3000-315 Coimbra

LOCAL DE TREINOS:

Estádio Universitário de Coimbra (EUC) - Pavilhão 1 e 2

(Todos os dias a partir das 17:30h)

Email: acginastica@gmail.com  |   Tel: 910446762

Best World Bookamker williamhill.com reviewbbetting.co.uk