LOULÉ CUP 2018 - dia 2 - e TAÇA DO MUNDO DE LOULÉ 2018

O segundo dia da prova começou um pouco mais tarde que o dia anterior, o descanso era bem merecido depois do grande dia de ontem.

O programa estava bem definido e o dia ia ser novamente preenchido! De manhã era a vez da Lara Nogueira realizar a sua prova. De tarde a nossa atenção era para o João Saraiva que fazia a sua prova, mas na Taça do Mundo. Um dia dedicado ao Tumbling da AAC, mas sempre de olhos postos na restante delegação portuguesa.

Para a Lara a prova não correu como estava planeada, mas o caminho de preparação para o Mundial ainda agora começou. Cabeça erguida e confiança no nosso trabalho é o que importa agora. Também não houve tempo para desânimos, porque com a praia mesmo ao lado era impossível não ir dar uns mergulhos. Foi assim que fizemos tempo até a prova do João. Como imaginam, nem na praia o corpo tem descanso. Há melhor sítio para fazer ginástica com os amigos?
De volta ao pavilhão, está na hora de vermos os melhores do mundo em ação. Com pompa e circunstância, afinal estamos numa Taça do Mundo, lá entrou o João para fazer a sua prova. As duas séries não foram bem as planeadas, mas o João resolveu bem os problemas que teve em ambas as séries, conseguindo completá-las. É isso João, a confiança e a experiência levam-nos sempre para o bom caminho.
Terminadas todas as preliminares, o saldo foi positivo pela experiência e por nos permitir perceber o que ainda está por afinar até às próximas provas.
Amanhã é dia de finais, com a Rita Abrantes a participar em Duplo-Mini Trampolim bem cedo na manhã. E nós cá estaremos depois para vos dar as novidades.

E não se esqueçam de torcer connosco...

FORÇA RITINHA!

SEDE:

Secção de Ginástica Associação Académica de Coimbra | R. Padre António Vieira, N.º1 - 5º Piso | 3000-315 Coimbra

LOCAL DE TREINOS:

Estádio Universitário de Coimbra (EUC) - Pavilhão 1 e 2

(Todos os dias a partir das 17:30h)

Email: acginastica@gmail.com  |   Tel: 910446762

Best World Bookamker williamhill.com reviewbbetting.co.uk