Rússia - Dia 1

Rússia aqui vamos nós, mas com calma, já que foi um dia muito longo.

Saímos de Coimbra às 00h30, com despedidas da família próxima e alguns amigos que nos quiseram dar uma última força e foi ainda de madrugada que estávamos no ar, rumo a Frankfurt.

Foi um tirinho! Porque ainda estávamos em Lisboa e quando abrimos os olhos já se falava alemão!
De caminho, um pequeno-almoço para compor o corpo e sempre muitas histórias, principalmente da Joaninha, mais experiente nestas andanças.
Entrega autorização, mostra passaporte, passa bilhete, vezes sem conta que o aeroporto é enorme, e ainda tivemos que palmilhar um pouco. Sim, Lara, nós esperamos... não, não é nessa carteira, é na outra... ou ainda na outra.
De caminho, encontrámos o Alfredo, aquele, o da teoria e lá seguimos para o segundo vôo, agora para St. Petersburgo. Não, ainda não que o avião está atrasado. Vamos a mais uns jogos de perguntas, descobertas, e ao fim da tarde, com mais 3 horas de fuso horário, lá chegamos ao destino.
Só falta, descobrir a carrinha alugada, escada acima, elevador abaixo, depois o pavilhão, onde já não estava ninguém da delegação portuguesa e finalmente a nossa casa alugada à Marya, que até fala português e nos deixou umas bolachinhas!.
Tudo feito, com um ventinho bem cortante, a lembrar que estamos muito para o Leste da Europa.
Para quem nos viu, observou um conjunto de mochilas, com a palavra Portugal estampada, em cima dos ombros de quem as transporta com orgulho. Hoje pouco pesaram, mas durante a semana vão pesar toneladas! Força ginastas!

SEDE:

Secção de Ginástica Associação Académica de Coimbra | R. Padre António Vieira, N.º1 - 5º Piso | 3000-315 Coimbra

LOCAL DE TREINOS:

Estádio Universitário de Coimbra (EUC) - Pavilhão 1 e 2

(Todos os dias a partir das 17:30h)