Bourne Open 2019 - dia 1

As classes de Tumbling da AAC saíram esta madrugada para Inglaterra (Gillingham) para participar em mais uma prova internacional. Organizado por um clube local, esta prova permite conhecer outras realidades, fazer novos amigos e alargar as experiências que só a ginástica consegue proporcionar.

A saída foi bem cedo, pelas 2:00, até ao aeroporto de Lisboa. Devido ao nevoeiro que se fazia sentir em Londres, o voo atrasou cerca de 2 horas. Não seria um problema, não fosse a tamanha excitação dos ginastas novos nestas andanças que não deixaram ninguém dormir.

Chegados a Londres, foi mais uma aventura para encontrar a carrinha que nos iria levar até ao hotel. Agradecemos muito a um senhor muito simpático que falava português e nos ofereceu ajuda imediatamente.

Depois de 1 hora de muito trânsito, o nosso destino estava à vista. Toca a deixar as malas no hotel e partir à descoberta de um restaurante para almoçar.

Mesmo ao pé do nosso hotel há uma zona comercial com muitos restaurantes, onde vamos passar muito tempo com certeza. Foi lá que fizemos as nossas primeiras refeições, com muitos jogos e brincadeiras à mistura. Aproveitámos bem o sol agradável com que este país nos acolheu. 

Amanhã temos treino de adaptação à pista bem cedo, depois contamos como foi. A nossa prova é só domingo. Os nervos estão mascarados com o muito sono que paira no ar, afinal foram muitas emoções num dia só.

See you tomorrow.

Photo iconpeq

SEDE:

Secção de Ginástica Associação Académica de Coimbra | R. Padre António Vieira, N.º1 - 5º Piso | 3000-315 Coimbra

LOCAL DE TREINOS:

Estádio Universitário de Coimbra (EUC) - Pavilhão 1 e 2

(Todos os dias a partir das 17:30h)

Email: acginastica@gmail.com  |   Tel: 910446762