Twist Acro Cup 2019

No passado domingo, dia 17 de Fevereiro, participaram em mais uma edição do Twist Acro Cup 2 grupos femininos da classe Acrobática 3 da AAC.

Esta competição, homolgada pela FGP e organizada pelo GD Sportivo de Cascais e Acromix Camarate Clube, contou com uma alargada participação dos Clubes Nacionais e com elevada qualidade técnica.

Para a comitiva da AAC os objetivos estavam bem definido, testar os exercícios que têm vindo a ser trabalhado desde Setembro, sem falhas e obter o melhor resultado possível.

Para o Grupo Sénior Elite, Ana Pratas, Ana Fontes e Isis Coutinho esta prova serviu ainda de teste para a próxima semana onde se inicia o Processo de apuramento para as competições Internacionais da presente época.

Ambos os grupos realizam os 4 exercícios sem qualquer falha, obtendo notas elevadas e conseguindo atingir os objetivos estabelecidos. O Grupo feminino Bárbara Figueiredo, Inês Germano e Maria Almeida, apesar de não terem conseguido alcançar um lugar no pódio, atingiram a nota que lhes permite a passagem ao escalão Elite Senior, juntando-se agora ao restrito grupo a que já pertencem as colegas de equipa.

Seguem as classificações finais

Grupo Feminino Sénior:
- Bárbara Figueiredo/Inês Germano/Maria Almeida - 6ª classificadas – 52,260

Grupo Feminino Sénior Elite:
– Ana Pratas/Ana Fontes/Isis Coutinho - 1ª classificadas – 53,180

De regresso a Coimbra já à noite de um longo domingo, sabendo que têm pela frente uma longa semana de trabalho porque no próximo fim-de-semana voltam à Competição, desta vez na Taça de Portugal, em Loures.

Bons treinos e Boa Sorte!

SEDE:

Secção de Ginástica Associação Académica de Coimbra | R. Padre António Vieira, N.º1 - 5º Piso | 3000-315 Coimbra

LOCAL DE TREINOS:

Estádio Universitário de Coimbra (EUC) - Pavilhão 1 e 2

(Todos os dias a partir das 17:30h)

Email: acginastica@gmail.com  |   Tel: 910446762