Copa Galicia 2018 - dia 2

O despertador tocou às 7:00.... Alvorada cedo que a manhã é de prova.
Pequeno almoço tomado a muito custo, ainda é de noite e os nervos apertam a barriga. Matilde, só mais um dentada, Lara come a torrada... :D
O autocarro já está pronto, toca a lavar os dentes que o destino é o pavilhão Pazo de Deportes Paco Paz.
Os treinos livres foram ainda com as luzes do pavilhão a acender, parece que afinal fomos os primeiros a chegar.
A espera até à prova ainda é grande, mas não faltou animação. Deu tempo para ver as outras provas, fazer penteados e tomar um cafezinho (acorda João que a prova está quase aí!).
E.... cá vamos nós!
Importa explicar que nem todos os escalões têm finais, pois é necessário um número mínimo de participantes. Começámos a prova dos mais velhos para os mais novos: 
- o João faz uma brilhante série 1, tal como planeado, mas a série 2 foi um pouco improvisada. Sem problema, pois as finais estão garantidas e num ótimo lugar.
- a Constança e a Ana Maria, que vieram para a prova com algumas dificuldades, cumpriram as suas séries, tal como previsto. Ótimo trabalho! Este é um dos escalões que não tem finais, portanto a Constança terminou a prova no 2o lugar e a Ana na 5a posição.
- segue-se um grupo numeroso: a Beatriz Guimarães, a Francisca, a Leonor e a Maria, no nível 3, e a Carolina e a Daniela, no nível 5. Das meninas do nível 3, apenas a Beatriz não conseguiu alcançar as finais, depois de um pequeno erro na série 1 (apesar da ótima execução). No nível 5 também não há finais, sendo que a Daniela terminou em 1o lugar, logo seguida pela Carolina na 2a posição.
- ao mesmo tempo que as meninas, fizeram provas os restantes rapazes: o Rui, no nível 2, e o André e o Guilherme, no nível 3. O Rui fez uma prova sem falhas e terminou esta magnifica prestação no 2o lugar. No caso dos meninos do nível 3, ainda temos as finais amanhã e contamos com a presença do André. Apesar de não ter conseguido apurar para as finais, o Guilherme conseguiu cumprir as séries como previsto, tendo tido apenas algumas falhas nas recepções.
- finalmente chegou a vez das Benjamins das classes: no nível 1, a Maria Ana conseguiu a 3a posição, com duas boas séries com uma dificuldade elevada para o escalão. No nível 2, pisaram a pista a Matilde Marques, a Sofia, a Ana Beatriz, a Beatriz Alexandre, a Lara e a Matilde Oliveira. Destas meninas, apenas a Sofia e a Beatriz Alexandre não alcançaram as finais, devido a pequenos erros em ambas em séries. 
Ufa... grande manhã! Vamos almoçar que já é hora.
Já com banho tomado, temos tempo para uma voltinha por Ourense. Vamos rapidinho que a chuva deu tréguas. E que boa maneira de terminar o dia! Muitos jogos, muita brincadeira, que o dia pedia exatamente isso.
 
Agora já é hora de dormir. Amanhã temos mais uma manhã em cheio.
 
Photo iconpeq

SEDE:

Secção de Ginástica Associação Académica de Coimbra | R. Padre António Vieira, N.º1 - 5º Piso | 3000-315 Coimbra

LOCAL DE TREINOS:

Estádio Universitário de Coimbra (EUC) - Pavilhão 1 e 2

(Todos os dias a partir das 17:30h)

Email: acginastica@gmail.com  |   Tel: 910446762

Best World Bookamker williamhill.com reviewbbetting.co.uk