Diogo Fernandes na Final por Equipas no Campeonato da Europa!

Segundo dia no Campeonato da Europa de Trampolins em Baku, Azerbaijão e foi a vez de outro ginasta da Académica representar a seleção nacional Júnior, já que Diogo Fernandes participou na prova de Duplo Mini-Trampolim, numa prova com 21 ginastas de 8 países.

Tal como nas outras especialidades, os ginastas realizaram duas séries, aqui avaliadas em Execução e Dificuldade, com a equipa portuguesa a estar incluída logo no primeiro grupo, para começarmos o dia, para nós em Portugal, pelas 9h00.

Vimos o Diogo na sua passagem de aquecimento e vamos para a prova.

A entrada da primeira série parece-nos bem, mas o salto de saída sai precipitado e com flexão das pernas, acelerando a rotação e fazendo com que caia na receção. Ohh!! Desilusão, claro, mas vamos lá, que a prova tem duas séries e ainda falta uma.

Segunda série, após uma falha nunca é fácil, percebe-se o desconsolo ...mas aqui vem ele e pronto já está! Boa série sem falhas, a permitir uma boa nota de 34,000.

Claro que a classificação reflete a falha da primeira série e não permite melhor do que o 20º lugar.

No entanto, é de realçar que a boa segunda série foi importante para a nota da equipa portuguesa, a qual se classificou para a Final coletiva na 4ª posição, ou seja, a possibilidade de medalha coletiva, continua bem presente.

Força Diogo!

SEDE:

Secção de Ginástica Associação Académica de Coimbra | R. Padre António Vieira, N.º1 - 5º Piso | 3000-315 Coimbra

LOCAL DE TREINOS:

Estádio Universitário de Coimbra (EUC) - Pavilhão 1 e 2

(Todos os dias a partir das 17:30h)

Email: acginastica@gmail.com  |   Tel: 910446762

Best World Bookamker williamhill.com reviewbbetting.co.uk